ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia prende traficante que comandava boca em Amambai

Redação | 16/03/2009 20:53

Desde agosto do ano passado, as polícias Civil e Militar de Amambai estão em busca do traficante Edinei Dorta Mendes, 29 anos, acusado de manter pontos de venda de droga na cidade. Recentemente a polícia ficou sabendo que o traficante estava novamente morando no município, na Vila Limeira e hoje de manhã, após diligências pelo bairro, acabou prendendo Dorta Mendes.

No fim de agosto do ano passado, após investigações a polícia realizou a retenção de dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, com uma certa quantidade de drogas e ao serem interrogados, ambos relataram que haviam comprado o entorpecente de Edinei, na época residente aos fundos de um pequeno bar, situado na saída para Coronel Sapucaia em Amambai.

Em uma ação conjunta, equipes da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) realizaram um cerco à residência, mas ao notar a presença da polícia, o acusado acabou fugindo.

Segundo o site A Gazeta News, os policiais realizaram uma vistoria geral na casa e no quintal da residência de Edinei, localizando várias porções de crack enterradas em meio a um bananal, cachimbo artesanal para fazer uso da droga, papel alumínio para embalar as porções do entorpecente e certa quantidade de maconha, que estava escondida sob tijolos. No quintal da casa do traficante ainda foram encontrados e apreendidos R$ 450,00, que, segundo a polícia, seria dinheiro adquirido com a venda das drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, contudo, o traficante estava foragido. Hoje, no entanto, Edinei não teve escapatória e acabou sendo encaminhado à Delegacia.

Nos siga no Google Notícias