ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia procura taxista desaparecido em Sonora

Redação | 22/11/2008 16:38

O taxista Waldomiro da Mota está desaparecido desde ontem. Ele saiu de Sonora, município a 360 quilômetros de Campo Grande, com destino a Coxim e não retornou.

O veículo usado por ele, um Corsa Sedan, foi localizado neste sábado pela manhã em Coxim, sem nenhum vestígios. Até o momento, não existe informação da polícia sobre o caso.

O sumiço do taxista mobilizou a classe das duas cidades que realizaram na tarde de hoje uma varredura pela cidade de Sonora.

José Aparecido Leite, que também é taxista em Coxim, que ajuda nas buscas pelo colega, disse acreditar que a vítima possa estar rendido em Sonora.

Embora não conheça a vítima, João Leite afirma que se sensibilizou com a situação do colega por ter passado por situação semelhante no ano passado.

Ele conta que dois homens se aproximaram do ponto onde ele trabalha em Coxim e pediram uma corrida. Quando o veículo se aproximou do perímetro da cidade, outros cinco homens surgiram e entram no veículo.

João Leite conseguiu fugir e por conta de uma mobilização de colegas da classe, o carro dele foi localizado em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias