ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia recolhe 97 crianças e adolescentes, em feira

Redação | 24/10/2008 10:47

Policiais civis realizaram na noite desta quinta-feira uma batida na feira Livre das Moreninhas, onde há concentração de cerca de 3 mil pessoas, e flagraram 97 crianças e adolescentes desacompanhados dos pais.

Todos foram levados para a delegacia e os pais chamados e orientados sobre os perigos de estarem sozinhos, de noite. Eram mais de 22 horas.

A ação envolveu também fiscais da Semur (Secretaria de Controle Urbanístico), Secretaria de Receita e Meio Ambiente. Comerciantes em situação irregular foram notificados e orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Foram presas seis pessoas, sendo quatro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, duas por ter mandado de prisão em aberto, recuperada uma motocicleta produto de roubo e um veículo VW/GOL apreendido com as drogas. A feira acontece todas as quintas-feiras.

Após reuniões com a comunidade foi definida a ação, devido à atuação de gangues, comércio ilegal, venda de bebidas alcoólicas a adolescentes , poluição sonora e pessoas portando armas de fogo.

Nos siga no Google Notícias