ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia recupera moto roubada e prende foragido

Redação | 18/03/2009 12:18

A Polícia recuperou hoje às 12h uma moto roubada há quatro meses na Capital. Na operação, foi também preso um homem que estaria envolvido com o assalto e era foragido da Colônia Penal por furto.

Por meio de uma denúncia anônima, policiais do 9º Batalhão localizaram a motocicleta, de placas HSO 0768, roubada no ano passado. Ela estava em posse de Glenice de Vargas Domingues, de 34 anos.

A mulher alegou ter comprado o veículo em uma garagem. Ela disse ainda que a compra foi mediada pelo ex-marido, e os documentos de posse estavam em sua residência.

Na casa, situada na avenida Coronel Antonino, na Vila Olinda, além de não encontrar nenhum documento da moto, os policiais descobriram que seu atual marido Rodrigo da Silva Santos, de 26 anos, é foragido da Colônia Penal.

Apesar de a mulher ter alegado que a compra foi mediada pelo ex-marido, que também cumpriu pena na Colônia Penal por furto, a Polícia suspeita que Rodrigo é quem seja o autor do roubo da motocicleta.

Segundo a Polícia, ele tem passagens por furto e formação de quadrilha e cumpria pena por um assalto feito em 2002. O homem foi preso por conta do mandato de prisão em aberto.

Glenice foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e deverá responder por receptação.

Nos siga no Google Notícias