ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia tem duas teses para duplo homicídio em bar

Redação | 19/06/2009 10:15

A Polícia Civil tem duas teses para o duplo homicídio ocorrido ontem à tarde, no Mangueira's Bar, localizado no Bairro Guanandi, em Campo Grande, que terminou com a morte do vendedor de carros Valdir Cavalheiro, 37 anos, e do cunhado dele Marcelo Ferreira, 27 anos. A primeira de que o crime tem ligação com os antecedentes criminais de Valdir e a outra indica a possibilidade de uma briga ocorrida dias antes ter motivado os assassinatos.

O delegado responsável pela investigação, Márcio Obara, não revela detalhes para não comprometer as investigações. Ele também não aponta suspeitos para a execução ocorrida na tarde de ontem.

Valdir já cumpriu pena por tráfico de drogas em Ponta Porã e foi denunciado por dois homicídios em Campo Grande. Também chegou a ser preso, em abril de 2007, com um veículo roubado em São Paulo que estava com a placa dublada.

Já Marcelo tem antecedentes por furto e porte ilegal de arma de fogo. Em 26 de março de 2007, Ele foi preso em flagrante por porte de arma junto com Gleison Pinheiro Silva, 21 anos.

Gleison foi morto dia 14 de janeiro de 2009. O caso também é investigado pelo 5º DP (Distrito Policial) da Capital, mesma delegacia que apura as mortes de Valdir Cavalheiro e Marcelo Ferreira, segundo a Polícia Civil.

O crime

Nos siga no Google Notícias