ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Policiais da PRF em greve fazem manifesto em frente de superintendência

Francisco Júnior | 21/08/2012 12:13

Policiais rodoviários federais em greve fizeram um manifesto na manhã desta terça-feira (21), em frente da superintendência da força policial na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do SinPRF/MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais), Marcos Khadur Rosa Pires, a manifestação foi feita para oficializar a greve da categoria, que foi deflagrada ontem (20).

Segundo ele, está sendo programa uma passeata dos policiais com outros servidores que estão em greve. A data ainda não foi definida.

O sindicalista informa que o governo vai apresentar uma proposta para a categoria na próxima quinta-feira (23), em uma reunião no Ministério do Planejamento. “Pelo o que a gente apurou o governo vai oferecer 15% parcelado em 3 vezes. Se for essa a proposta vamos recusar”, afirmou.

Os policiais reivindicam reestruturação salarial, melhorias nos postos e delegacias e sistema de comunicação, além do aumento do efetivo. Os grevistas alegam que desde 2008 não tiveram reajuste salarial.

Nos siga no Google Notícias