ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PRE apreende 58 kg de maconha e deixa escapar traficante

Redação | 20/06/2010 17:54

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) da base de Amandina, durante fiscalização realizada ontem, às 18h50, apreendeu 58 quilos de maconha, distribuída em 74 tabletes transportados nas portas traseiras e no encosto do banco traseiro e debaixo do carpete do assoalho do Fiat Pálio, placas CQD-5002, de Presidente Prudente (SP), conduzido por um homem de 34 anos e que tinha um jovem de 18 anos como passageiro. Este acabou fugindo.

Conforme informações do site Nova News, primeiramente foi abordado o veículo Logus, placas MUO-8089, de Pitanga (PR), dirigido por um homem de 30 anos e ocupado por uma passageira de 25. Os dois ocupantes do carro são de Londrina (PR) e não apresentaram o documento ao automóvel, que foi solicitado pela PRE.

Durante a abordagem ao veículo Fiat Pálio, o condutor apresentou documentação do Logus. Com isso os policias decidiram fazer uma vistoria no segundo carro e acabaram encontrando a droga.

O motorista do Pálio disse que havia pegado o carro em Ponta Porã, em frente ao Shopping China e que o levaria até Londrina, onde todos os envolvidos moram. O condutor do Logus orientava via celular os ocupantes do Pálio, pois eles não conheciam o caminho.

Após todos serem presos, os ocupantes do Pálio relataram que não sabiam da existência da droga no automóvel. Durante os depoimentos, o rapaz de 18 anos, que se encontrava algemado a uma barra de ferro, conseguiu se soltar e fugiu entrando num matagal. Ele não foi localizado até agora.

Os outros traficantes foram encaminhados juntamente com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias