ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PRE inicia nesta quarta-feira Operação Proclamação da República

Viviane Oliveira | 14/11/2012 13:59

Com 120 homens, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) inicia a partir da meia-noite desta quarta-feira (14) a operação “Proclamação da República 2012”. Durante os quatro dias da ação, a Polícia terá 15 viaturas para realizar a fiscalização.

O intuito é prevenir acidentes devido ao aumento de fluxo de veículos nas estradas Estaduais, durante o feriado. A PRE recomenda atenção aos motoristas que forem pegar a MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, na MS-162, Dourados a Bonito, na MS-164, Maracaju e Ponta Porã, na MS-144 que liga Naviraí a Ivinhema e Angélica, principalmente a MS-060, acesso a Sidrolândia, Guia Lopes da Laguna, Bodoquena, Jardim e Bonito – cidade turística com grande fluxo de veículos.

O comandante da PRE, tenente-coronel Jonildo de Oliveira, ressalta que a fiscalização será ostensiva nos pontos considerados críticos. “Ao todo iremos fiscalizar mais de 15 mil quilômetros de extensão”, disse.

O comandante orienta ainda a usar o cinto de segurança, respeitar a sinalização, viajar durante o dia, manter os faróis ligados, respeitar o limite de velocidade da via e não esquecer a revisão do veículo. “A viagem segura começa com a revisão periódica do veículo, onde o condutor adota comportamento de conscientização, respeitando sempre a sinalização e regras de circulação”, finaliza

Nos siga no Google Notícias