ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura muda horário de fechamento de parques no Natal e Ano Novo

Flávia Lima | 21/12/2014 08:37
População poderá continuar desfrutando dos locais, porém, deve ficar atenta aos horários. (Foto:Divulgação)
População poderá continuar desfrutando dos locais, porém, deve ficar atenta aos horários. (Foto:Divulgação)

Quem gosta de se exercitar ou aproveitar as férias para levar a família aos parques de Campo Grande, deve ficar atento ao horário de funcionamento desses espaços nos feriados de Natal e Ano Novo. A Fundação Municipal de Esporte alterou os horários de abertura e funcionamento dos parques, porém os frequentadores poderão utilizar normalmente as dependências dos locais para praticar diversos exercícios físicos, atividades esportivas e recreativas.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal a Praça Belmar Fidalgo abrirá normalmente às 4h30 e fechará ao 12h, voltando a funcionar no dia 26 de dezembro às 4h30, o mesmo horário ficará para o dia 31 de dezembro, das 4h30 ao 12h.

Já os demais locais abrirão às 6h e fecharão ao 12h tanto no dia 24, quanto no dia 31 de dezembro, como é o caso do Centro Olímpico da Vila Nasser, Ginásio Guanandizão, Praça Elias Gadia, e os Parques Sóter, Tarsila do Amaral e Jacques da Luz.

Todos os locais voltam a funcionar normalmente a partir do dia 2 de janeiro. Para o Diretor da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota a população poderá praticar suas atividades livremente. “Aos que vão ficar em Campo Grande os parques e praças estão disponíveis e são ótimas opções de esporte e lazer, que podem realizadas individual ou coletiva, como caminhada, corrida, e outros”, diz.

Nos siga no Google Notícias