ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prefeitura distribui presentes a crianças em Dourados

Redação | 09/10/2009 20:58

Durante uma semana, a prefeitura de Dourados realizou atividades comemorativas ao Dia da Criança. Uma das principais atrações foi o "Fantástico Dia das Crianças", que aconteceu no complexo esportivo Jorge Antonio Salomão (Jorjão).

O evento foi direcionado às crianças que participam dos projetos sociais mantidos pela prefeitura como o Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Projovem e Abrigo Renascer. A solenidade contou com a participação da equipe dos Ginasloucos, grupo de dança Street Dance e do Rap do Projovem Indígena.

Para completar a festa, foi servido lanche a todas as crianças, que ganharam kits de doces distribuídos pela primeira-dama e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Artuzi.

Segundo Maria Artuzi, aproximadamente duas mil crianças participaram da festa que foi proposta pelo prefeito Ari Artuzi (PDT). Ela ressaltou ainda que a maioria delas é de família humilde e por isso, a administração municipal decidiu organizar essas festas. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias