ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura diz que reforma de praça atenderá moradores

Redação | 18/05/2010 08:37

A prefeitura de Campo Grande respondeu em nota oficial que as obras de revitalização da praça do bairro Coophafé não foram interrompidas e que a quadra de esportes será mantida e reformada.

Moradores do reclamaram das obras feitas na praça do bairro, que tiveram início com a retirada do playground, da pista de skate e de parte da quadra de futebol de salão, na última semana.

Eles disseram que fizeram abaixo-assinado com mais de 400 assinaturas para pedir que os brinquedos não fossem retirados, mas o pedido não teria sido atendido.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse, através da assessoria da prefeitura, que a quadra de esportes será mantida: "Vamos manter a quadra de esportes, repará-la e continuar a reforma na praça".

A ordem de serviço para a efetivação da reforma foi assinada pelo prefeito no início deste ano. A obra está orçada em R$ 132.989,14.

Na nota da assessoria, o coordenador de obras de Obras da Seint (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) também disse que a prefeitura irá atender à população: "Nossa prioridade é atender à população. Estamos revendo o projeto original de reforma da praça".

Nos siga no Google Notícias