ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Prefeitura interdita “cursos” e prejudica moradores no Aero Rancho

Leonardo Rocha | 29/06/2013 12:28
Presidente da associação destaca que prefeitura nunca contribuiu para cursos e ainda quer prejudicar funcionamento (Foto: Marcos Erminio)
Presidente da associação destaca que prefeitura nunca contribuiu para cursos e ainda quer prejudicar funcionamento (Foto: Marcos Erminio)

A prefeitura de Campo Grande interditou a associação de moradores do bairro Aero Rancho no setor IV, porque recebeu denúncia que havia lixo e más condições de uso no local. O presidente da associação, Iris Rezende, contesta esta situação destacando que os próprios moradores jogaram este material e que a interdição pode prejudicar a disponibilização de 36 cursos no Aero Rancho.

De acordo com Rezende, a prefeitura não entrou em contato com ele e nem justificou a “faixa” de interdição colocada no centro comunitário. Ele destacou que a associação tem parceria com Sebrae para disponibilizar os cursos. “Como o local não é tão amplo, disponibilizamos quatro cursos por vez, seguimos com o trabalho, mas estamos inseguros sobre a continuidade”, explicou.

O presidente da associação afirmou que já acionou a prefeitura para saber do processo, no entanto até hoje não sabe quem poderá “reverter” ou explicar a situação. “Fui à prefeitura com advogada e ela não descobriu que secretaria interditou o local, ninguém soube informar”, ressaltou.

Ele ainda lembrou que a nova administração nunca contribui para nenhum curso ou atividade aos moradores, além de não responder os inúmeros requerimentos sobre limpeza e cuidados das praças do bairro. “Não ajudaram em nada e ainda querem atrapalhar”, desabafou ele.

Nos siga no Google Notícias