ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prefeitura publica decreto sobre lançamento de taxas

Redação | 29/01/2010 10:50

Decreto publicado hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) disciplina o lançamento das Taxas sobre Atividades Econômicas. A taxa de fiscalização, localização e funcionamento, de licença especial e de ambulantes serão lançadas até o dia 15 de fevereiro.

A taxa de fiscalização de anúncio terá duas formas de lançamento. Uma é em parcela única com desconto de 20% para pagamento à vista. A outra é em duas parcelas, para valores acima de R$ 152,83 com vencimento da primeira parcela em 15 de fevereiro e da segunda em 15 de maio.

A taxa de ocupação do solo será lançada em única parcela com pagamento à vista até o dia 15 de fevereiro ou em até quatro parcelas, com vencimento em fevereiro, maio, agosto e novembro.

As taxas sobre atividades econômicas serão confeccionados nas cores verde claro (sem débitos) e salmão (para quem tem dívidas).

Quem não receber a conta das taxas deve solicitar a segunda via na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Cândido Mariano, 2655, ou através do site www.semre.pmcg.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias