ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Prefeitura seleciona 102 coordenadores para atuar na Reme

Wendell Reis | 09/03/2012 08:39

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (9) a abertura das inscrições para seleção dos profissionais de educação do magistério para assumirem a função de coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A função responsabiliza o servidor pela direção escolar, organização, articulação e operacionalização dos procedimentos didático-pedagógicos, bem como o Projeto Político Pedagógico da unidade. O processo de seleção será coordenado por técnicos da Secretaria Municipal de Educação.

Serão oferecidas 102 vagas. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de março de 2012, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, sala 4, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A ficha de inscrição está disponível no site www.capital.ms.gov.br.

Podem se inscrever os profissionais da educação do grupo do magistério que detenham cargo efetivo na Prefeitura de Campo Grande; tenham concluído o estágio probatório até o último dia de inscrição; experiência mínima de três anos de efetivo exercício em docência na Reme, quando professor, e três anos de experiência em supervisão ou orientação na Reme, quando especialista; ter atuado nos últimos doze meses na Reme, em efetivo exercício de suas funções; não ter licença médica superior a 60 dias nos últimos doze meses; não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa nos últimos cinco anos; ter domínio na operação de recursos, equipamentos e meios de tecnologia e comunicação (TIC).

Nos siga no Google Notícias