ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prêmio de corrida noturna será viagem à São Silvestre

Redação | 27/08/2009 14:01

O prêmio principal para a Corrida Noturna do Shopping Campo Grande, prevista para o dia 26 de setembro, será passagem área de ida e volta e estadia de três dias para acompanhar a tradicional maratona de São Silvestre, em São Paulo.

Atletas profissionais e praticantes de atividades físicas podem se inscrever para participar da corrida para o percurso de 5 e 10 quilômetros. A prova será disputada nas Categorias Geral, Individual Masculino e Individual Feminino.

O ponto de largada e de chegada será no Shopping Campo Grande. As inscrições podem ser feitas pela Internet, através do site www.shoppingcampogrande.com.br , até o dia 18 de setembro, ou no Posto de Inscrição na Praça Central do Shopping de 24 a 31 de agosto, das 10h às 22 horas. Quem se inscrever até o dia 31 de agosto paga R$ 10,00, para participar do evento e de 1º a 18 de setembro o valor fica em R$ 20,00.

Os participantes da Corrida receberão um kit contendo uma camiseta do evento e o número de peito. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, nos 5 e 10 quilômetros, serão premiados com troféus e medalhas.

Os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. Os primeiros colocados na prova de 5 km, tanto na categoria masculina quanto na feminina, serão premiados com frequencímetros e os primeiros colocados, também nas duas categorias, na prova de 10 km, serão premiados (prêmio individual) com passagem aérea de Campo Grande

Nos siga no Google Notícias