ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso garoto que invadiu casas e feriu família em Paranhos

Redação | 16/01/2009 15:40

Foi apreendido ontem às 15h30 o adolescente que invadiu residências e deixou uma família ferida na última quarta-feira (14) em Paranhos, cidade que fica a 470 km de Campo Grande.

A Polícia conseguiu chegar até o jovem por meio de denúncias de moradores da cidade, que cercaram o rapaz na fronteira com o Paraguai.

Na quarta-feira, ele invadiu a residência de Márcia Aparecida Ranzane Preto, de 44 anos, e com uma faca anunciou o assalto. Depois disso, ele agrediu e esfaqueou a mulher.

Ao ouvir barulho na cozinha onde a mãe estava, o filho de 16 anos foi até o local e tentou defendê-la do assaltante, mas também levou uma facada.

O marido da dona-de-casa chegou no momento, e ainda conseguiu imobilizar o garoto. Mas, o adolescente conseguiu fugir quando ele foi socorrer o filho e a esposa.

Reincidência - No mesmo dia, o adolescente invadiu também um salão de beleza, agrediu a proprietária e roubou um aparelho de televisão.

Segundo informações repassadas à Polícia, ele teria ainda tentado roubar o carro de uma conselheira tutelar do município um pouco antes de invadir a residência e deixar uma mulher e o filho feridos.

Nos siga no Google Notícias