ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso suspeito de roubo de caminhões na fronteira

Redação | 05/12/2008 20:20

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira), prendeu na manhã desta sexta-feira, em Coronel Sapucaia, cidade que fica a 396 quilômetros de Campo Grande, um suspeito de envolvimento em roubos de veículos na região.

Ramão Souza da Silva, 24 anos, foi preso com uma motocicleta Yamaha furtada dia 25 de outubro deste ano na cidade de Toledo, Paraná.

Os policiais chegaram até ele após receber denúncia de que uma carreta Scania com placa da cidade de União da Vitória, Paraná, seria roubada e o motorista seqüestrado.

O veículo foi interceptado e o motorista, Jedir Pichek, 80 anos, contou aos policiais que foi contratado em Guaíra, Paraná, para buscar uma mudança em Sete Quedas e leva-la para Blumenau, Santa Catarina.

O motorista contou ainda que uma pessoa o estaria aguardando em um posto de combustíveis, na Linha Internacional, em Coronel Sapucaia, para indicar-lhe o caminho.

Os policiais então seguiram viagem com o motorista. Nas proximidades do posto de combustíveis, um motociclista fez sinal para Jader passar para o País vizinho, o que não foi atendido.

Após alguns minutos, já no local anteriormente combinado, Ramão chegou com a moto e foi abordado, sendo verificado que o veículo era produto de furto. Ele foi então preso.

De acordo com o DOF, a suspeita é que ele seja integrante da quadrilha que rouba caminhões e mantém o motorista em cárcere, até que o veículo seja levado para o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias