ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Previsão indica sábado com chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul

Jorge Almoas | 05/03/2011 07:11

Nas regiões Norte, Nordeste e Leste, haverá pancadas de chuvas com trovoadas

A previsão do tempo aponta que o sábado de Carnaval será de chuva na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nas regiões Norte, Nordeste e Leste, as pancadas de chuvas virão acompanhadas de trovadas. Nas demais regiões, tempo parcialmente nublado com chuva no período da tarde.

Em Campo Grande, o tempo continua fechado, com pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde. A mínima prevista para hoje é de 20°C e a máxima não passa dos 26°C.

Nas regiões Norte e Nordeste, em municípios como Coxim, Sonora, Alcinópolis e Cassilândia, o céu fica encoberto, com possibilidade de chuva forte com trovoadas. A máxima deve chegar aos 30°C.

O Sul do Estado terá o sábado com tempo parcialmente nublado, com chuvas isoladas. Mínima de 20°C e máxima de 32°C. e na região do Pantanal, pancadas de chuva no período da tarde. Os termômetros registram máxima de 31°C neste sábado.

Acumulado – O Inmet emitiu ainda dois avisos meteorológicos especiais válidos para este final de semana. Um dos alertas aponta que as condições do tempo convergem para um acúmulo significativo de chuva nas regiões norte e leste neste sábado (6).

Já o segundo aviso afirma que o acumulo de chuva deve continuar expressivo na região norte também amanhã.

Nos siga no Google Notícias