ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Primeiro dia de junho tem previsão de chuvas e máxima de 30ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 01/06/2016 06:15
Em Campo Grande, há previsão de chuvas em áreas isoladas pela manhã. A mínima é de 17ºC e  a máxima não passa de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, há previsão de chuvas em áreas isoladas pela manhã. A mínima é de 17ºC e a máxima não passa de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro dia do mês de junho será chuvoso em Mato Grosso do Sul, principalmente à tarde e a noite. A máxima atinge 30ºC no Estado e há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas na maioria das regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região Sul, muito castigada pelas chuvas constantes, principalmente em Iguatemi, Amambai e Coronel Sapucaia, há possibilidades de trovoadas nesta tarde. O clima na região é ameno com mínima de 14ºC e a máxima não passa de 22ºC.

Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado, há previsão de chuvas em áreas isoladas. A mínima é de 17ºC e  a máxima não passa de 24ºC. Deve chover forte à tarde e durante a noite.

Clima ameno também na região Leste e em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Água Clara, pela manhã o sol aparece entre nuvens, mas há possibilidade de trovoadas à tarde. Nas cidades, a mínima é de 17ºC e máxima de 24ºC.

No Centro Norte do Estado, o dia amanheceu nublado, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde. Em Sidrolândia, mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias