ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Primos envolvidos em acidente estão com morte cerebral

Redação | 11/10/2009 18:18

Os primos Bruno Paulino Vargas, 14 anos e Christian Feliciano Vargas, 12, envolvidos em um acidente na quinta-feira (8), na BR-267, tiveram diagnóstico de morte cerebral na Santa Casa, de acordo com informações do site O Pantaneiro. Ambos respiram apenas por aparelhos.

Eles moram em Aquidauana e voltavam de viagem que fizeram a Ponta Porã, onde mora a avó. No trecho entre as cidades de Maracaju e Guia Lopes da Laguna, o Fiat Uno Mille, de cor prata, placas HSJ-9493, conduzido pela avó Irenice Ruberval de Almeida Santos, saiu da pista e capotou.

Dentro do veículo também viajavam uma outra mulher e uma adolescente de 11 anos. Somente os primos se feriram gravemente.

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Jardim, que prestou os primeiros socorros. Depois foram socorridos à Santa Casa de Campo Grande.

Após o acidente, Christian foi encontrado inconsciente a 30 metros do veículo, com ferimento nos ombros e corte no rosto. Já o primo Bruno aparentava fratura na costela. Além dos ferimentos, os dois sofreram traumatismo craniano grave. (Matéria atualizada às 20h15).

Nos siga no Google Notícias