A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/10/2016 13:12

Problema trava sistema do Detran e gera reclamações de usuários

Ricardo Campos Jr.

Problema no Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dado) interrompeu serviços de vistoria e transferência, emissão de CRLV, CRV, CNH e liberação de veículos no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Nesta terça-feira (25), alguns usuários reclamaram da inoperância, que não há previsão para ser resolvida.

Veja Mais
Homens ganham em média R$ 770 a mais que mulheres em MS, diz IBGE
Semana teve queda de avião, preso por pedofilia e chuva forte

Um homem de 30 anos, que não quis ser identificado, conta que comprou uma moto zero quilômetro há menos de uma semana e foi multado por estar andando sem placa, embora resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) dê prazo de 15 dias para a regularização dos veículos novos.

Ele decidiu procurar o Detran pela manhã e ao chegar lá descobriu que o serviço não estava sendo realizado. “É uma falta de respeito”, reclamou.

Segundo o Detran, exames médicos continuam sendo agendados normalmente, desde que não haja dados para serem alterados na renovação da carteira. O órgão se desculpou e orientou a população a ligar para o número 154 (Capital) ou no (67) 3368-0500 (interior) antes de ir até uma agência para saber se o problema foi resolvido.

Semana teve queda de avião, preso por pedofilia e chuva forte
Desaparecimento de uma criança e uma adolescente também marcaram os últimos 5 dias na Capital. Confira....
SUS incorpora quatro remédios para tratamento da hepatite C
Portaria do Ministério da Saúde publicada hoje (2) no Diário Oficial da União torna pública a decisão de incorporar ao Sistema Único de Saúde (SUS) o...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions