A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

25/10/2016 13:12

Problema trava sistema do Detran e gera reclamações de usuários

Ricardo Campos Jr.

Problema no Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dado) interrompeu serviços de vistoria e transferência, emissão de CRLV, CRV, CNH e liberação de veículos no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Nesta terça-feira (25), alguns usuários reclamaram da inoperância, que não há previsão para ser resolvida.

Veja Mais
Média de mortes nos presídios de MS está 4 vezes maior que em 2016
Presidente eleito da Assomasul prevê 1º semestre difícil aos prefeitos de MS

Um homem de 30 anos, que não quis ser identificado, conta que comprou uma moto zero quilômetro há menos de uma semana e foi multado por estar andando sem placa, embora resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) dê prazo de 15 dias para a regularização dos veículos novos.

Ele decidiu procurar o Detran pela manhã e ao chegar lá descobriu que o serviço não estava sendo realizado. “É uma falta de respeito”, reclamou.

Segundo o Detran, exames médicos continuam sendo agendados normalmente, desde que não haja dados para serem alterados na renovação da carteira. O órgão se desculpou e orientou a população a ligar para o número 154 (Capital) ou no (67) 3368-0500 (interior) antes de ir até uma agência para saber se o problema foi resolvido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions