ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Prorrogadas inscrições para estágio em Procuradoria

Redação | 19/04/2010 11:55

A Procuradoria da República no Município de Dourados prorrogou até o dia 28 de abril as inscrições para a seleção de estagiários na área de Direito. A prova escrita foi remarcada para o dia 02 de maio.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio, atualizada, é de 800 reais, além do vale transporte.

Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no quarto semestre da graduação em Direito e, no máximo, no oitavo semestre. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Dourados, localizada na Rua Major Capilé, 1590 - Centro.

O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilo de arroz e um quilo de feijão, tipo 1, que serão doados para pessoas necessitadas do município de Dourados, ou entidades que as atendem.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar, ainda, fotocópia da cédula de identidade; do título de eleitor; do CPF; do certificado de reservista (se for o caso) e uma fotografia recente, tamanho 3x4, sem utilização anterior.

Confira aqui o edital do 6º Concurso de Ingresso para Estágio na Área de Direito na PRM de Dourados.

Nos siga no Google Notícias