ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Provas para vestibular da Uniderp serão aplicadas amanhã

Redação | 21/11/2009 11:25

Serão aplicadas neste domingo (22) as provas para o vestibular 2010/1 da universidade Anhanguera-Uniderp. Os exames serão realizados das 8h às 12h, nos campus de Campo Grande e Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros da Capital.

A instituição recomenda que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência, para localizarem as salas com tranquilidade.

No início das provas, deverá ser apresentado documento de identidade e comprovante da taxa de recolhimento de inscrição. Os candidatos devem ter caneta esferográfica com tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

A organização do vestibular lembra aqueles que concorrem a uma vaga para Medicina que as provas para esse curso serão feitas apenas em Campo Grande.

Durante a realização dos exames, não será permitida a consulta a nenhum material de apoio nem equipamento eletrônico, assim como conversas entre os candidatos.

Mais informações sobre o vestibular estão disponíveis no site da instituição (www.uniderp.br) e pelo telefone 0800-941-4422.

Nos siga no Google Notícias