A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

09/01/2012 11:40

Publicada lista de alunos designados para matrícula nas escolas estaduais

Fernando da Mata

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12)

Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)

A primeira lista com os alunos designados para escolas estaduais foi publicada, no domingo (8), pela Secretaria de Estado de Educação. A relação engloba os estudantes que fizeram a inscrição de 22 de novembro do ano passado até o último dia 6.

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12). As listas estão publicadas no site .

Para fazer a matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção foi marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja feita dentro do prazo, a vaga será destinada a outro candidato.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação, a vaga não será assegurada quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Inscrições abertas - A segunda etapa de inscrições segue até o dia 27 de janeiro, para os candidatos que perderam o prazo da primeira etapa. A designação ocorrerá no dia 29 de janeiro.

Caso o candidato inscrito na primeira etapa perder o prazo para fazer a matrícula, entre os dias 9 a 12 de janeiro, concorrerá novamente a uma vaga remanescente na segunda etapa, não sendo necessário realizar uma nova inscrição.

Dúvidas e informações, pelo telefone da Central de Matrícula, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Passe do estudante - Para Campo Grande, os alunos que necessitam do passe de estudante devem estar atentos e solicitar o passe no site .

Veja Também
Saúde incorpora ao SUS exames de imagem para detecção de câncer
Portarias do Ministério da Saúde publicadas hoje (23) no Diário Oficial da União incorporam ao Sistema Único de Saúde (SUS) exames de imagem para a d...
Projeto obriga planos de saúde a substituir serviços descredenciados
Os planos de saúde terão de substituir imediatamente médicos e hospitais descredenciados por outros equivalentes, de forma a garantir que não haja in...
Cruz Vermelha abre vaga para voluntários; formação será no dia 18 de maio
A Cruz Vermelha Brasileira de Mato Grosso do Sul vai oferecer no dia 18 de maio um curso de Formação Básica Institucional (FBI) para novos voluntário...



Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence