A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

09/01/2012 11:40

Publicada lista de alunos designados para matrícula nas escolas estaduais

Fernando da Mata

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12)

Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)

A primeira lista com os alunos designados para escolas estaduais foi publicada, no domingo (8), pela Secretaria de Estado de Educação. A relação engloba os estudantes que fizeram a inscrição de 22 de novembro do ano passado até o último dia 6.

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12). As listas estão publicadas no site .

Para fazer a matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção foi marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja feita dentro do prazo, a vaga será destinada a outro candidato.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação, a vaga não será assegurada quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Inscrições abertas - A segunda etapa de inscrições segue até o dia 27 de janeiro, para os candidatos que perderam o prazo da primeira etapa. A designação ocorrerá no dia 29 de janeiro.

Caso o candidato inscrito na primeira etapa perder o prazo para fazer a matrícula, entre os dias 9 a 12 de janeiro, concorrerá novamente a uma vaga remanescente na segunda etapa, não sendo necessário realizar uma nova inscrição.

Dúvidas e informações, pelo telefone da Central de Matrícula, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Passe do estudante - Para Campo Grande, os alunos que necessitam do passe de estudante devem estar atentos e solicitar o passe no site .

Veja Também
Ministério da Saúde quer imunizar 150 mil crianças contra paralisia e sarampo
O Ministério da Saúde lançou hoje (30) a campanha nacional de imunização contra o sarampo e a paralisia infantil em Mato Grosso do Sul. A meta é imun...
Mega Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 7 milhões
Não foi dessa vez que a Mega Sena fez um milionário. Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.648 da Mega-Sena realizado nesta ...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions