ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Quadrilha rende família em roubo a mercado em Iguatemi

Redação | 18/12/2009 10:23

Quatro homens armados invadiram um supermercado na noite de ontem e rederam funcionários e proprietários do estabelecimento. O grupo chegou fugir com valores roubados do local, mas abandonaram o dinheiro em um veículo após ser perseguidos pela Polícia.

O fato ocorreu no mercado localizado na Vila Nova Esperança aonde o grupo chegou em um Golf verde com placa de Dourados. Eles renderam os proprietários e um funcionário. Eles haviam encerrado o expediente e estavam fechando.

As vítimas foram levadas para a residência localizada em cima do mercado enquanto os bandidos retiravam dinheiro do caixa da empresa. A quadrilha fugiu em direção à MS-295, em direção a cidade de Eldorado.

Policiais da PM (Polícia Militar) foram acionados e armaram uma barreira na rodovia. Os bandidos furam o bloqueio e houve perseguição e a quadrilha abandonou o veículo e fugindo a pé em meio a escuridão.

Dentro do carro a Polícia encontrou o dinheiro levado pelo grupo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de documentos pessoais dos integrantes da quadrilha e ainda um pendrive com fotos de um dos suspeitos.

A Policia busca pelo grupo e a suspeita é que os bandidos estejam na região de Itaquiraí e Naviraí.

(Com informações do A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias