ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Quarta-feira amanhece com céu claro, poucas nuvens e temperatura em 19ºC

Paula Maciulevicius | 22/05/2013 06:53
Temperatura do início da manhã bem que poderia se estender até o final do dia na Capital, mas máxima hoje é de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Temperatura do início da manhã bem que poderia se estender até o final do dia na Capital, mas máxima hoje é de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Os dias de Outono têm amanhecido agradáveis em Campo Grande. A temperatura amena do início da manhã bem que poderia se estender até o final do dia. Próximo das 7h da manhã os termômetros marcam 19ºC e a máxima prevista hoje é de 29ºC. No entanto em alguns pontos da cidade, uma cortina de névoa já tem coberto o pontilhão do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A quarta-feira segue com céu parcialmente nublado e névoa durante o dia. Para hoje não há previsão de chuva na Capital.

Em Mato Grosso do Sul, céu parcialmente nublado com períodos de nublado. Parte do Estado amanhece com névoa úmida. Em Campo Grande, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a umidade relativa está em 93%.

Dourados, município da região Sul amanheceu com névoa úmida nesta quarta. A máxima para a cidade é de 28ºC. O mesmo também é previsto para Bonito. Em Três Lagoas e Coxim, máxima de 32ºC.

Na região do Pantaneiro, dia amanhece com névoa e máxima não deve passar dos 28ºC.

Nos siga no Google Notícias