ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Quarta-feira de céu azul, nuvens e máxima abaixo dos 30°C

Paula Maciulevicius | 27/02/2013 07:22
A máxima prevista hoje para Campo Grande é de 29°C. (Foto: Luciano Muta)
A máxima prevista hoje para Campo Grande é de 29°C. (Foto: Luciano Muta)

A quarta-feira começou com céu azul, poucas nuvens e temperatura amena. Os termômetros que agora estão em 25°C nesta manhã não devem subir muito. O calor intenso parece, ao que indica a meteorologia, que deu uma trégua. A máxima prevista hoje para Campo Grande é de 29°C.

O dia deve permanecer nublado e pode chover em forma de pancadas e trovoadas isoladas. Para a Capital, a previsão é de chuva pelo menos até domingo. Para as regiões Norte e Nordeste do Estado, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Para as demais áreas, céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuva em pontos isolados.

Em Dourados, céu nublado e chuva isolada. A máxima prevista para a cidade é de 28°C. Para Bonito, o calor deve ser presente, apesar da previsão de chuva com trovoadas. A temperatura pode chegar aos 33°C.

Chuva forte em Três Lagoas onde a máxima não deve ultrapassar os 31°C. A mesma temperatura também deve marcar no Norte, em Coxim, céu nublado e termômetros em 31°C. Para Corumbá, trovoadas isoladas e máxima em 33°C.

Nos siga no Google Notícias