ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Quero saber quem está por trás de policial, diz Vander

Redação | 02/04/2009 07:45

O deputado federal Vander Loubet (PT/MS) disse ter impetrado representação contra o policial Wolney Almeida por que quer saber quem divulgou as imagens na qual o golpista Ademar Mariano afirma integrar um complô de Vander contra o senador Delcídio do Amaral (PT/MS). "Quero saber quem está por trás dele", afirmou Vander em entrevista ao programa Tribuna Livre.

O deputado ressalta que Almeida tem 32 anos de profissão e é apontado como "policial exemplar", portanto, espera que seja investigado de quem partiu a iniciativa de gravar as declarações de Mariano e divulgar para a imprensa. "Não pode ter feito sozinho, de livre iniciativa", completa.

Após ser preso por policiais rodoviários federais, Mariano afirmou que usava nome falso por ser procurado no esquema de estelionato no qual vendia "facilitações" para a aquisição de casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação). Ele disse que operava um complô feito por Vander para prejudicar Delcídio nas eleições do partido, em novembro.

Na entrevista de hoje, o deputado destaca que não tem perfil político de "montar complô". Depois que o caso veio à tona, Mariano já prestou vários depoimentos e apresenta versões diferentes em muitos casos. Ele chegou a afirmar que foi coagido a fazer tais declarações.

Nos siga no Google Notícias