ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Receita doa R$ 106 mil em equipamentos e até Drone à Polícia Civil de MS

Michel Faustino | 12/05/2015 14:23

A Delegacia Regional da Receita Federal Federal de Mato Grosso do Sul repassou à Polícia Cívil do Estado, em solenidade realizada na manhã de hoje (12), cerca de R$ 106 mil em equipamentos, e até um drone (veículo aéreo não tripulado), que serão utilizados nas unidades policiais.

A doação inclui: 46 pneus para viaturas de polícia, pen drive, cerca de 240, câmara digitais, câmaras de vigilância, um drone, entre outros equipamentos eletrô/eletrônicos apreendidos.

Durante a solenidade, Flavio de Barros Cunha, Delegado Regional da Receita Federal em MS, ressaltou a parceria existente entre a Receita e a Polícia Civil, que vem possibilitando cursos ao funcionários.

A delegada Maria Rita do Nascimento, representando o Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu a doação e especificou que as unidades policiais receberão os objetos doados conforme suas necessidades. Exemplificou a utilidade do drone nas ações do Garras (Delegacia Especializada de Crimes de Assalto a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias