ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Resultado final das eleições da Fetems sairá após apuração de quatro cidades

Alan Diógenes | 02/06/2014 23:58
Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)
Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)

A chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, com o atual presidente, Roberto Magno Botareli Cesar, como candidato a reeleição, juntamente com a vice-presidente e Sueli Veiga Melo, já está com 8,8 mil votos na apuração das eleições que vai escolher a nova diretoria da entidade, que acontece na noite desta segunda-feira (2). Em contrapartida, a chapa 1 nomeada “Chapa 1, “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente, está com 3,1 mil votos.

De acordo com Roberto Botareli, Ainda faltam serem apuradas as votações dos municípios de Amambaí, Corumbá , Dourados e Laguna Carapã. Portanto, o resultado final só sairá por volta das 1h da terça-feira (3). Ele está confiante na vitória e já tem planos do que vai fazer se ocupar o cargo novamente. “Iremos fazer uma reforma no plano de cargos e carreiras e o reconhecimento do doutorado. No estatuto quem tem doutorado ainda recebe como mestre, vamos lutar por mais este reconhecimento”, prometeu.

As eleições, que ocorrem desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) ocorrerem com muita tranquilidade. Conforme informações da Comissão Eleitoral Central, o processo aconteceu de formas muito tranquila, sem nenhum imprevisto.

Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais. Durante todo o dia, os trabalhadores tiveram que apresentar documento de identificação com foto para votar.

Nos siga no Google Notícias