A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/06/2014 23:58

Resultado final das eleições da Fetems sairá após apuração de quatro cidades

Alan Diógenes
Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)

A chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, com o atual presidente, Roberto Magno Botareli Cesar, como candidato a reeleição, juntamente com a vice-presidente e Sueli Veiga Melo, já está com 8,8 mil votos na apuração das eleições que vai escolher a nova diretoria da entidade, que acontece na noite desta segunda-feira (2). Em contrapartida, a chapa 1 nomeada “Chapa 1, “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente, está com 3,1 mil votos.

Veja Mais
Chapa 2 está quatro vezes a frente de adversária nas eleições da Fetems
Resultado parcial revela que atual presidente da Fetems será reeleito

De acordo com Roberto Botareli, Ainda faltam serem apuradas as votações dos municípios de Amambaí, Corumbá , Dourados e Laguna Carapã. Portanto, o resultado final só sairá por volta das 1h da terça-feira (3). Ele está confiante na vitória e já tem planos do que vai fazer se ocupar o cargo novamente. “Iremos fazer uma reforma no plano de cargos e carreiras e o reconhecimento do doutorado. No estatuto quem tem doutorado ainda recebe como mestre, vamos lutar por mais este reconhecimento”, prometeu.

As eleições, que ocorrem desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) ocorrerem com muita tranquilidade. Conforme informações da Comissão Eleitoral Central, o processo aconteceu de formas muito tranquila, sem nenhum imprevisto.

Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais. Durante todo o dia, os trabalhadores tiveram que apresentar documento de identificação com foto para votar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions