ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Sai a lista de estudantes aprovados na segunda chamada do Sisu

Marta Ferreira | 02/07/2011 08:41

O MEC (Ministério da Educação) divulga hoje (2) a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Em Mato Grosso do Sul, o sistema ofereceu, este ano, 986 vagas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e no IFMS (Instituto Federal de MS)

Criada pelo MEC no ano passado, a ferramenta unifica a oferta de vagas em instituições públicas de ensino superior. Para o segundo semestre de 2011 foram oferecidas 26 mil vagas em 48 instituições públicas de ensino superior no País.

Os aprovados deverão se matricular nas instituições de ensino terça (5) e quarta-feira (6) da próxima semana. Depois desse período, o sistema gera uma lista de espera que fica disponível para as instituições selecionarem candidatos às vagas remanescentes. Podem entrar na lista os estudantes que não foram selecionados (em nenhuma das opções escolhidas) nas duas primeiras chamadas. Os interessados deverão fazer essa opção no próprio sistema, entre hoje e quinta-feira (7).

A lista dos aprovados pode ser consultada no site . Os estudantes também poderão consultar o resultado da seleção pelo telefone 0800 61 61 61.

Nos siga no Google Notícias