ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sanesul aprimora atendimento em 3 cidades do interior

Redação | 26/05/2009 20:33

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) implantou o sistema integrado de gestão de atendimento ao público em Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã no mês de maio. Com o atendimento inovado, a empresa espera aprimorar e dinamizar os serviços com os clientes.

O novo sistema só foi possível com o apoio do programa "Saneamento para Todos", na modalidade abastecimento de água. O investimento para a implantação do sistema foi de R$ 30,2 mil, financiados pela CEF (Caixa Econômica Federal), com contrapartida de 10% da Sanesul.

Segundo a assessora de qualidade da Sanesul, Sara Maciel, o sistema é totalmente informatizado e gera diversos relatórios para controle e análise dos serviços. Através dele, pontos críticos podem ser atacados o atendimento cada vez mais aprimorado.

O sistema informatizado consiste de um terminal emissor de senhas, com a possibilidade de escolha entre atendimento normal ou preferencial (para o caso de gestantes, idosos e portadores de necessidades especiais), um painel eletrônico que toca um alarme sonoro, mostra o número da senha a ser atendida e identifica o guichê disponível, além de um servidor que armazena todos os dados para a execução do gerenciamento do Sistema de Atendimento.

Através do painel eletrônico, clientes são informados sobre locais de pagamento de contas, solicitação de segunda via e outras informações de utilidade pública ou de interesse da empresa.

Nos siga no Google Notícias