ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Secretaria decreta luto após morte de alunas em acidente

Redação | 10/07/2009 11:35

A Secretaria de Educação de Bela Vista decretou luto após o acidente que resultou na morte das estudantes Eduarda Alves de Souza, 9 anos, Evelin Silva de Freitas, 9 anos, e Alice Alves Lara, 14 anos, ocupantes da kombi escolar que colidiu contra um caminhão esta manhã na BR-267, na região de Caracol, município distante 424 quilômetros de Campo Grande.

As escolas de Bela Vista ficaram fechadas hoje, segundo a coordenadora pedagógica, Joseli Ribeiro Carvalho.

Ela revela que as meninas estudavam na fazenda Margarida, onde existe uma extensão da escola Clóvis Marcelino de Oliveira. Na manhã de hoje, as meninas seguiam a Bela Vista para participar da festa julina de encerramento do bimestre.

A kombi em que estavam pertence à empresa Ágil, que presta serviço para a prefeitura da cidade. O motorista da kombi, identificado pelo site Bela Vista MS como Marcos Pereira Siqueira, também ficou ferido no acidente.

Outras três ocupantes da kombi foram encaminhadas ao Hospital Marechal Rondon de Jardim: Roseli Fabiana Alves da Silva, 1 ano, Débora Benites Alves Aranda, 31 anos, e Aline Alves Lara, 16 anos. O estado de saúde de Aline é considerado grave.

Nos siga no Google Notícias