ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Seleção brasileira chega ao estádio com Morenão lotado

Redação | 14/10/2009 15:37

A seleção brasileira de futebol já está no estádio Morenão, onde às 18 horas enfrenta a Venezuela, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Os jogadores entraram por um acesso restrito e poucos torcedores puderam ver a seleção entrar no estádio.

Lá dentro, uma multidão já espera pela partida, para ver a primeira vitória do Brasil em estádio sul-mato-grossense. Há 18 anos, quando a seleção jogou em Campo Grande, o placar foi de empate com o Paraguai, por 1 X 1.

A seleção saiu do hotel por volta de 16 horas e chegou ao estádio cerca de 20 minutos depois. O trajeto foi feito sob escolta da Polícia Militar e acompanhado por torcedores.

A saída dos jogadores do Hotel Bahamas foi acompanhada por cerca de 500 torcedores. A maioria, fã do Kaká, gritava o nome dele, como já ocorre há 3 dias, desde a chagada do craque na Capital.

Para que os jogadores pudessem chegar tranquilamente ao ônibus, policiais militares fizeram um corredor entre a porta do hotel e o coletivo. Os atletas passaram rapidamente e não houve tumulto.

Entre os que viram os jogadores está o aposentado Antônio Costa Marques, 90 anos. Ele foi autorizado pela Polícia Militar a ficar no jardim do hotel. "Fiquei escondidinho atrás de uma planta", conta.

Antônio diz que conseguiu ficar no jardim após ter explicado aos policiais que não conseguiria ficar no meio da multidão por causa da idade. "A Polícia Militar foi 100%. Consegui ver os jogadores de perto. Se não fosse isso, só iria ouvir gritos", conta Antônio, emocionado, assim como outros fãs que estavam na porta do hotel.

Galeria de Imagens

Nos siga no Google Notícias