ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Semana começa com tempo nublado e calor em todo Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 22/06/2014 13:00
Semana começa com tempo nublado e calor. (Foto: Cleber Gellio)
Semana começa com tempo nublado e calor. (Foto: Cleber Gellio)

O inverno chegou, mas o calor deve predominar nesta semana. A segunda-feira tem previsão de tempo nublado, calor e chuva em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), áreas de instabilidade que atuam entre o Paraguai e o Sul do Brasil podem provocar chuva isolada entre o Sul e o Oeste. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens e faz calor. Rajadas de vento na região Nordeste e Norte do Estado. Em Campo Grande, a temperatura máxima vai ficar na casa dos 30ºC.

Entre a terça e a quarta-feira o sol predomina. Um sistema de alta pressão atmosférica deixa as áreas de instabilidade restritas ao extremo sul - sudoeste, áreas que podem ter chuva fraca em locais isolados. Em MS, vai fazer calor e ventar forte no norte. A rajada do vento vai ser acima de 45 km/h, de acordo com a previsão.

A partir da quinta-feira, a umidade aumenta e a chuva chega entre o Sul e Oeste. Na sexta-feira, a frente fria se desloca pelo Sul, Oeste e chega ao centro-norte do Estado. Chuva forte no Sul, moderada entre o Sul e o Oeste. Nas demais regiões devem chover pouco. Já entre o Centro, Sul e Oeste nevoeiros forte e queda das temperaturas.

Nos siga no Google Notícias