ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Senac abre inscrições para intercâmbio gastronômico no Canadá

Edmir Conceição | 30/09/2011 10:59

Em parceria com a empresa canadense especializada em viagens educacionais, Skope.ca, o Senac vai levar estudantes e profissionais a um intercâmbio de inglês e gastronomia à cidade de Toronto, no Canadá. Quem deseja participar do programa pode se inscrever até o dia 30 de outubro no Senac em Campo Grande.

O Programa Inglês e Gastronomia – Toronto será realizado entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março de 2012 e poderá ser feito por alunos e ex-alunos dos cursos de gastronomia do Senac, além de profissionais do segmento ou interessados em ingressar na área. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e inglês básico.

O programa vai trabalhar as capacitações em inglês e gastronomia de forma holística e integrada, utilizando a educação experiencial como recurso para que os participantes construam conhecimentos e aprendam técnicas através da experiência direta. O aprendizado do idioma será fomentado tanto nas aulas formais de inglês quanto nas atividades extraclasses e nas próprias casas de famílias onde os participantes ficarão hospedados.

Após o intercâmbio, os participantes recebem o certificado do curso de inglês e de Gastronomia. Ao todo serão 30 horas semanais entre cursos de inglês, aulas de gastronomia e visitas.

Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3312-6260 ou ainda pelo e-mail: intercambio@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias