ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Servidores das Uneis vão fazer panfletagem na segunda

Redação | 12/04/2008 09:40

Além da manifestação marcada para 7h de segunda-feira em frente a Setass (Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária), da conversa com a secretária Tânia Mara Garib e da visita à Assembléia Legislativa, os servidores das Uneis (Unidade Educacional de Internação)  vão fazer uma panfletagem no centro da Capital.

Os servidores públicos vão entregar a quem passar pela praça Ary Coelho um folheto com as reivindicações da categoria, que alega trabalhar em condições insalubres, pois as unidades estão superlotados e sem condições adequadas para ressocialização de infratores.

O Sinsems (Sindicato dos Servidores em Gestão de Medidas Sócio-Educativas do Estado de Mato Grosso do Sul) quer reajuste do risco de vida de 50% para 100%, volta da administração das medidas sócio-educativas para a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e a saída da delegada Vilma Fátima de Carvalho da coordenação de medidas sócio-educativas.

A panfletagem deve começar às 11h. A manifestação está marcada para as 7, a reunião com a secretária às 8h e a ida à Assembléia, assim que terminar a conversa com Tânia Garib. Da Casa de Leis os servidores seguem para a praça.

Nos siga no Google Notícias