ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Sesc abre processo seletivo de estágio em 12 cursos

Bruno Chaves | 03/02/2014 13:42

Acadêmicos de 12 cursos que desejam adquirir experiência em suas áreas de atuação podem se inscrever no processo seletivo de estagiários aberto pelo Sesc em três cidades do Estado: Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Na Capital, o processo foi aberto para os seguintes cursos: Educação Física; Biblioteconomia; Artes Cênicas; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Administração; Enfermagem; Nutrição; Odontologia; e TI.

Em Dourados, acadêmicos dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Enfermagem e Nutrição podem se inscrever. Já em Três Lagoas as vagas foram abertas para estudantes dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Enfermagem e Nutrição.

Segundo a assessoria de imprensa do Sesc, o estágio será remunerado. Porém o valor não foi informado. Interessados precisam enviar o currículo até o dia 16 de fevereiro junto do comprovante de matricula e histórico de notas para o endereço selecao@sescms.com.br.

É preciso indicar a vaga de interesse e o processo seletivo tem validade de 24 meses. Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas no site www.sescms.com.br/processoseletivo.

Nos siga no Google Notícias