ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Suspeitos de incendiar pneus serão ouvidos amanhã

Redação | 04/01/2010 18:36

Ficou agendado para amanhã o depoimento de dois suspeitos de terem ateado fogo no depósito da empresa de reciclagem Eco Pneus, localizado no Jardim Tarumã.

De acordo com o delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca, já foi instaurado inquérito por incêndio doloso.

Desde o dia 1º de janeiro, o fogo persiste no local e causa transtorno aos moradores da região. A fumaça que sai do lugar é tóxica e pode acarretar problemas de saúde à população vizinha.

Hoje também deveriam ter sido ouvidas outras quatro pessoas e um adolescente sobre o caso. Em relação aos suspeitos de ter provocado o incêndio, o delegado frisou que "não serão ouvidos hoje, pois a equipe designada para trazê-los até a delegacia ainda não trouxe e por isso os depoimentos acontecem amanhã".

Rodrigues contou que um morador vizinho do depósito, considerado testemunha chave no caso, viu um homem e o genro puxando a cerca elétrica do depósito com uma enxada e pulando o muro. Eles teriam molhado um pano com gasolina e ateado fogo na empresa.

Além dos dois suspeitos, o delegado convocou para prestar depoimentos dois familiares dos suspeitos, dois vizinhos e a testemunha chave no inquérito. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias e o laudo em dez dias.

Nos siga no Google Notícias