ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Tatuador assassinado não brigou em posto, afirma polícia

Redação | 24/04/2008 08:34

A denúncia de que o tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, assassinado em março, teria brigado em um posto de combustíveis de Campo Grande, não foi confirmada. A Polícia Civil apurou a denúncia e verificou que não houve essa briga.

A Delegacia de Homicídios continua trabalhando no caso e tenta buscar mais informações que possam ajudar na identificação do autor dos dois tiros que mataram o tatuador.

Um dos suspeitos de ser o mandante do crime já foi ouvido e nega qualquer relação com o crime. Disse que não conhecia Johnny e que não confirmou a informação que a esposa dele teria tido um caso com o tatuador.

A esposa dele disse à Polícia Civil que conheceu Johnny há cerca de três anos em uma academia de ginástica e que eram apenas amigos. Declarou ainda que há cerca de um ano e meio não tinha contato com ele.

O crime aconteceu no estúdio dele, no dia 25 de março. O executor pediu para falar com o tatuador e ao entrar na sala dele, mandou que deitasse de costas e atirou. Ele teria dito que o crime havia sido encomendado.

Nos siga no Google Notícias