ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Terça-feira será de sol, calor de 39ºC e umidade relativa do ar baixa

Viviane Oliveira | 06/10/2015 06:05
O dia será de calor e umidade relativa do ar baixa em Campo Grande e na maioria das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia será de calor e umidade relativa do ar baixa em Campo Grande e na maioria das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu aberto em Campo Grande e a terça-feira será de sol, muito calor e umidade relativa do ar baixa na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 39ºC.

Na Capital, o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca no período na tarde, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Ponta Porã, a máxima será de 35ºC, Três Lagoas 34ºC, Ladário 38ºC e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Segundo os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas devem ficar altas na parte da tarde na região de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Jardim e cidades próximas. A umidade relativa do ar vai ficar entre 36% e 45%. O índice de radiação ultravioleta deve focar com valores máximos.

Na quarta-feira, o calor continua em todo estado, mas chove no período da tarde em áreas isoladas no Pantanal. A partir de quinta-feira, as pancadas de chuva ocorrem em todo MS, de acordo com o Inmet.

Nos siga no Google Notícias