ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Terminais de ônibus também aderem a campanha amanhã

Redação | 08/08/2008 18:58

Neste sábado, os terminais de ônibus coletivo de campo Grande também estarão funcionando como posto de vacinação para a Campanha de imunização contra rubéola e paralisia.

Para atendimento aos usuários do transporte coletivo, a Assetur vai instalar stands personalizados em todos os terminais. A empresa informa que não haverá stands somente nos terminais das Moreninhas e Nova Bahia, em função de estarem próximos aos postos de saúde.

Serão instalados stands nos terminais Morenão, Guaicurus, Aero Rancho, Júlio de Castilhos e General Osório, com inicio da vacinação às 8 horas.

A expectativa é que pelo menos mil pessoas sejam vacinadas nesses locais que somam os 140 postos de vacinação instalados pela Capital.  Escolas, hipermercados, centros comunitários e unidades de saúde, também funcionam como posto de vacinação.

No Shopping Campo Grande, outro ponto de vacinação, serão ministradas as doses das 10h às 22h.

Na Praça Ary Coelho a vacinação será oferecida das 8h às 17h. Além da vacina, no local serão disponibilizadas várias atividades para as crianças, como ônibus da brinquedoteca da SAS (Secretaria de Assistência Social) e cama elástica sob responsabilidade da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

A meta é atingir 95% das 63 mil com menos de cinco anos em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias