ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

TJ divulga resultado de recursos em concurso de juiz

Redação | 09/08/2010 11:46

Está publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, o edital de divulgação do resultado do julgamento dos recursos contra a prova discursiva I e a convocação para provas discursivas II e III do XXIX Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estadol. Ao todo, 136 candidatos foram convocados para esta fase.

Consta no Diário a relação dos candidatos aprovados e suas notas na prova discursiva I. A próxima etapa será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, data das provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível).

As provas serão aplicadas das 8 horas às 13 horas na Universidade Anhanguera-Uniderp, Bloco 8, que está localizada na rua Ceará, 333, Bairro Miguel Couto, na Capital.

As provas discursivas obedecerão às regras previstas no item 8 do Edital de Abertura. Durante as provas de sentença será permitida a consulta de legislação desacompanhada de anotação ou comentário, sendo vedado aos candidatos consultar obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial e formulários de sentença.

Nos siga no Google Notícias