ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Traficante fura barreira do DOF e acaba morto em Amambai

Redação | 25/11/2009 09:57

Reginaldo Girotto Nunes, de 27 anos, morreu nesta madrugada em Amambaí, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, após furar o bloqueio feito por policiais do DOF (Departamento Operacional de Fronteira), na BR-286.

Conforme informações do site A Gazeta News, Reginaldo foi morto com um tiro na cabeça ao desrespeitar barreira montada no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia. Ele estava em uma motocicleta com placas de Jacareí (SP), conduzida por Julio dos Santos Moreira, de 33 anos.

Segundo a Polícia, Júlio ignorou o sinal de parada e acelerou a moto quando passou pela barreira. Os policiais atiraram em direção à dupla e atingiu Reginaldo na cabeça. Júlio parou a moto ao perceber que o comparsa estava ferido e acabou preso.

Os dois são da cidade de Tupã, interior de São Paulo, e segundo relatos de Júlio à Polícia, os dois vieram ao Estado em busca de drogas. Eles transportavam em uma mochila cerca de 29 kg de maconha prensada, 875 esferas de haxixe, uma pequena quantidade de cocaína e 18 munições para calibre 9mm.

Júlio foi preso e encaminhado à delegacia local.

Nos siga no Google Notícias