ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TRE faz atendimento itinerante amanhã no Coophavilla II

Redação | 04/05/2009 22:49

Amanhã, das 7h30 às 11h, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) vai realizar atendimento itinerante na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Coophavilla II, situada na Rua dos Recifes.

A atividade marca o retorno dos atendimentos itinerantes nos bairros e conforme a assessoria de comunicação do Tribunal, o atendimento será feito em um microonibus com os serviços de emissão de 1ª e 2ª vias do título de eleitor, transferência, regularização e emissão de guia de multa, revisão, emissão de declarações e emissão do título para aqueles que ainda não o fizeram após o rezoneamento.

O TRE/MS está fazendo o atendimento itinerante em parceria com o TJMS (Tribunal de Justiça de MS), que também estará fazendo seu atendimento nos mesmos locais da Justiça Eleitoral.

Na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, o atendimento será no Centro de Saúde São Francisco, bairro Nova Lima. Já no dia 14 de maio a ação se concentrará na UBS e Policlínica Edson Quintino Mendes, no bairro Universitário.

Dia 18 é a vez do TRE, em parceria com o TJ, se dirigirem com o microonibus à Escola Municipal Coronel Antonino, no bairro de mesmo nome. Já no dia 20 o atendimento acontecerá na unidade do PSF (Programa de Saúde da Família) Doutora Soni Lídia Souza Wolf, no Jardim Canguru e finalizando o ciclo de maio, no dia 26 haverá atendimento no Centro de Saúde Antonio Pereira, bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias