ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Três juízes são promovidos pelo TJ-MS e se tornam desembargadores

Nyelder Rodrigues | 22/02/2017 19:08

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) promoveu três juízes à desembargadores do órgão nesta quarta-feira (22), após votação realizada no Tribunal Pleno, na sede do TJ - que fica no Parque dos Poderes.

Dois deles foram promovidos por merecimento, sendo José Ale Ahmad Netto e Geraldo de Almeida Santiago. Já o terceiro magistrado promovido foi Jairo Roberto de Quadros, mas por antiguidade.

As vagas de desembargador que eles vão ocupar estão previstos na partir da Lei 4.906/2016, que criou cargos para compor a estrutura de pessoal da magistratura de Mato Grosso do Sul.

Nas promoções por merecimento, também compuseram lista tríplice os juízes Jairo Roberto de Quadros e Geraldo de Almeida Santiago, ambos no primeiro concurso de promoção, e Elizabete Anache e Emerson Cafure, já no segundo concurso.

O trio promovido, que deverá atuar em Câmaras Criminais e compor as Seções Criminais, será empossado no próximo dia 8, a partir das 17h, no plenário do Tribunal Pleno do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias