ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Tribunal fará seleção para vaga de Ataíde na 2ª Criminal

Redação | 17/06/2009 17:27

Quatro meses após a morte do juiz Luiz Carlos de Souza Ataíde, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lançou o edital do concurso de promoção ou remoção para escolher o novo titular da 2ª Vara Criminal de Campo Grande. O edital será publicado no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira.

Ataíde morrem acidente de motocicleta no dia 25 de fevereiro deste ano na Rodovia Dom Pedro II, no interior de São Paulo. O novo titular ficará encarregado pelo julgamento dos 20 denunciados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na Operação Las Vegas. Também será responsável pelo julgamento de 10 ações por peculato contra o grupo do ex-governador Zeca do PT, conforme denúncia feita pelo Ministério Público Estadual.

O TJ/MS lançou os editais para preencher as vagas titulares da 1ª Vara do Tribunal do Júri e das comarcas de Miranda, de Dois Irmãos do Buriti e de Bandeirantes. O titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira Cardoso, foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça.

A 1ª Vara Criminal já teve definido o novo juiz titular, será Paulo Afonso de Oliveira, de Miranda. O juiz de Dois Irmãos do Buriti, Cláudio Muller Pareja foi promovido para a comarca de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias