ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Tribunal publica resultado de prova prática de concurso

Redação | 25/11/2009 17:46

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publica, no Diário Oficial desta quinta-feira, o resultado da prova prática aplicada no dia 8 deste mês. Os candidatos poderão conferir a pontuação obtida no exame de digitação.

A lista em ordem alfabética pode ser acompanhada no anexo do Edital nº 14 do V Concurso Público Para Provimento de Cargos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de MS. O V Concurso Público para o Provimento de Cargos da Estrutura do Poder Judiciário formará um banco de dados. Só foram convocados para a prova de digitação os candidatos que conseguiram 50% de aproveitamento da prova.

Os inscritos para a estrutura da Secretaria do TJ e também para as Comarcas, fizeram somente uma prova prática, a qual valerá para efeitos de pontuação de ambos os cargos. A prova teve duração de 35 minutos, sendo 10 minutos para acomodação dos candidatos, sete minutos para informações preliminares, seis minutos para digitação e os 12 minutos restantes para gravação e impressão do documento.

Confira o Diário Oficial com o resultado da prova prática

Nos siga no Google Notícias