ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Trio rouba, deixa jovens amarrados e incendeia carro

Redação | 12/02/2008 05:58

 Três homens armados roubaram ontem Jardel Vieira da Silva e Valdir de Oliveira Luiz, levaram o veículo em que estavam um Corsa Wind branco de placas GRP 9722, deixaram os jovens amarrados e depois atearam fogo no carro.

Conforme consta em boletim de ocorrência, os jovens saíram por volta das 21h40 do 20º Regimento de Cavalaria Blindada, seguindo pela Avenida Presidente Vargas até o posto de combustível  da Avenida Euler de Azevedo, onde abasteceram o veiculo.

Ao saírem, pela rua Santo Afonso, próximo a uma praça, um homem em uma bicicleta entrou na frente do carro e mandou que o condutor reduzisse a velocidade.  Neste momento os jovens foram abordados por dois indivíduos armados com revolver, um em cada lateral do veiculo. As vítimas foram para o banco de trás do veículo, onde também foi colocada a bicicleta de um dos três assaltantes.

Eles passaram por vários pontos da cidade e pararam em um local ermo, onde deixaram os dois rapazes com os pés e mãos amarrados.  Uma hora depois um dos rapazes conseguiu se soltar e pediu ajuda na guarita da Embrapa, que fica na saída para Terenos. Policiais militares, em ronda no Jardim Aeroporto, encontraram o carro em chamas. O veículo teve perda total.

Segundo descreveram as vítimas, um dos assaltantes tinha estatura mediana, cor parda, era magro, usava regata branca, short de cor clara e o segundo era baixo, negro, usava cavanhaque, toca na cabeça de cor preta, jaqueta na cor branca, short jeans, sendo que o terceiro não conseguiram fornecer nenhuma característica.

Nos siga no Google Notícias