ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS abre curso EAD para professores da educação básica

Redação | 14/03/2010 16:03

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre vagas para o processo seletivo de ingresso ao curso de Aperfeiçoamento em Educação na Diversidade e Cidadania em MS, oferecido na modalidade a distancia e por meio de encontro nos pólos presenciais, às inscrições vão de 12 a 26 de março pelo site da universidade.

O curso forma professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Básica nos pressupostos teóricos e práticos da Educação na Diversidade e Cidadania.

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo de apoio presencial que se localizam em Bataguassu, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste. Caso as turmas não cheguem a 40 candidatos, a UEMS pode não ofertar o curso.

Inscrições - Os interessados em participar do curso deverão realizar as inscrições gratuitamente de 12 a 26 de março, compreendo duas etapas obrigatórias, conforme as orientações do edital.

O candidato deve acessar http://www.uems.br/portal/edital.php ou www.ead.uems.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do e-mail diversidade@uems.br.

Nos siga no Google Notícias